9.22.2010

Junky '91


J
unky, não é tão normal você ir assim, do nada. Junky, eu quero seu corpo de novo, seja minha prostituta. É rude, mas é verdade. Não trato isso como apenas ejacular, é bem mais que isso, isso é eu podendo ter você completamente junto a mim, isso é tudo de mais sincero e puro que eu posso te dar. Um orgasmo. Mas, não é apenas isso. Se eu tentasse demonstrar isso rabiscando "Eu te amo" em papel ou milhões de palavras ao vento, continuaria sendo vázio. Eu precisaria de muito mais do que simples coisas, e ainda sim, ficaria surdo, mudo, cego. Sem reação. Não grite furiosa por não querer enxergar, se isso é um conto de fadas para você, eu não sou nenhum principe de merda, nem quem vai te salvar. Junky, isso é tudo de mais sincero e puro que eu posso te dar. Um orgasmo. Às vezes, nem isso.


- Junky, não vá embora assim...

9.21.2010

Marina's Last Kiss


Sou um idiota. Um verdadeiro filho da puta. Na verdade eu só não sabia como me mostrar, não sabia como quebrar minha máscara de timidez, até do Alasca poderiam ver toda a minha euforia ao ver seu sorriso, ao ver lá de cima, você olhando para mim. Eu fiz muitas coisas que até hoje, me fazem perder o sono, e não posso me orgulhar do pouco que eu senti de você. Ainda é pouco, distante é pouco. E você? Murmurrou palavras, baixas ou a nivel? Virou-se, ignorando. Dispensou cada beijo. Também, fizera aquilo com meio mundo me olhando, parecia algo para se mostrar, para aparecer, algo assim. Mas, não era. Então, você acolheu, a cabeça baixa e triste, acolheu com o beijo, o último ou o primeiro, tanto faz. Era aquele. Junky, não há mais nada a se dizer, as cartas estão na mesa, vamos jogar.


YOU!

9.07.2010

Mosaic


Tem sido bem distante, mas bonito, eu tenho sonhado com você quase todos os dias. Tudo bem, em muitas vezes somos duas pessoas bem depressivas que ficam juntas, mas, como isso seria ruim? Nosso mosaico se encaixa, peças se montam juntas e uniformemente se aliham. É engraçado, como poderia acontecer isso de tal maneira que há tempos a única coisa que eu pensava era "Como eu me sinto?" e respondia, murmurando no meio da noite "Eu não sinto nada". E, o que eu sinto? Sinto muito, sinto falta, sinto você. E se todas as peças forem ilusões destintas, eu vou sentir, muita, falta, você. Sinto muita falta de você. Nosso mosaico é bem simples, não?


How does it feel?
Nani mo kanjinai sa.

9.04.2010

BUTTERFLY KISS


Aquele pássaro repousa inquieto, nessa noite fria, eu me pergunto "O que me prende aqui?". Você foi embora com um olhar feliz, demais pra ser verdade. Agora, quem vai ser minha estranha? Quem vai fazer eu me sentir mal? A luz no fim do túnel continua vaga, abaixo minha mãos, queria poder tocar seu corpo gostoso. O infinito só chega até a porta do meu quarto, é noite. O amor estoura nossas veias fracas e nos deixa sem pressão, sem palavras, sem nada. A nostalgia é aparente. A luz no fim do túnel continua vaga e parecemos duas crianças mimadas, você amava quando aparentavamos ser isso, o infinito se quebra.
É noite.

9.03.2010

Hello, my old friend.


(É a única foto que existe sua, como eu queria ter a do turbante :c)

Você era o bonzinho, e eu o mal, e nas nossas brincadeiras, sempre o que mais ficava eram risadas, de um braço quebrado, de uma noite jogando FINAL FIGHT e comendo cachorro quente, de ler mangás e UltraJovem, de não fazer nada e passar de ano, de não sermos os mais falantes, mas o que mais falavam, de crescer, de viver 7 anos como irmãos, de não esquecer de estender a mão, de não esquecer de falar "Me importo com você" ou "De todos o que eu mais converso é você". A gente foi ficando maior, não apenas em altura, mas em caráter, em responsablidade e em futuro, e aprendemos a lidar com isso? Eu precisava que você mesmo me respondesse. E seja lá pelo que você esteja passando, e eu não entenda os motivos de tudo que acontece, seja lá o grande motivo da sua dor, eu vou estar aqui pra curar toda e qualquer ferida, tudo o que te machucar, como já disse tantas vezes, você é o melhor.



...ow, vamo joga cs?
Yeah.

Hello, my name is monster.

PRIMEIRO POST, ok.

E eu descobri que cada vez mais, eu estou sozinho, quer dizer, existem pessoas ao meu redor, mas estou perdendo todas, e eu realmente não sei o motivo. Ultimamente tenho me visto olhando muitas fotos de quando criança, tratado de coisas que antigamente não me atingiam, isso é crescer? Porque, eu acho isso uma droga.

E quem pode mudar tudo isso?


"I've been living like that old isolation..."
Yeah.